Back to search
Publication

Curso Básico de Hansenîase

Abstract

A DAHW atua há mais de 60 anos no combate à hanseníase. Agora, seguimos com um importante passo nesta luta:  “Curso Básico de Hanseníase”. Um material pensado para o público de profissionais de saúde de nível médio, especialmente para os Agentes Comunitários de Saúde e demais trabalhadores do Sistema Único de Saúde.
 
Utilizando uma linguagem simples, e contando com atuais e inovadores recursos interativos, o “Curso Básico de Hanseníase” vem preencher uma lacuna importante na formação técnica para esse público no nosso país. A DAHW Brasil sempre valorizou e reconheceu o importante papel que esses Agentes Comunitários realizaram no enfrentamento à hanseníase. Agora eles terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos de forma gratuita e interativa, discutir com seus colegas sobre os temas do curso, compartilhar em suas redes sociais, etc. Tudo pensado com muito carinho, e contando com a expertise e credibilidade técnica da DAHW.
 
O Curso é dividido em cinco módulos interativos, com vídeos curtos, informações claras e que tornam o aprendizado prazeroso e fácil.
 
Fique ligado, não perca essa oportunidade. A Hanseníase é um grave problema de saúde pública do Brasil e precisa ser enfrentado de maneira inovadora e corajosa! A DAHW Brasil acredita que é possível disseminar conhecimento sobre a doença de um jeito diferente, leve e ao mesmo tempo eficaz e conectado com o século XXI.

More information

Type
Web service